terça-feira, 4 de setembro de 2012

Chegueeeei!!

Bonjour pessoal!! Estou finalmente em território francês! Desculpem a demora, ainda estou me organizando. Então, na sexta de madrugada leventei ainda sem acreditar que o grande dia tinha chegado. No aeroporto de
Goiânia foi tudo tranquilo, a despedida não foi triste, o que me manteve calma. No avião, me dei conta do que estava acontecendo, foi nesse momento que me emocionei, e chorei, chorei, rsrs.
 
Chegando em Guarulhos, fui correndo fazer o check in, mas lembrei que ele só é feito três horas antes do voo. Então fui conhecer o aeroporto, que é bem grandinho. Durante o tempo que andei por parte do aeroporto e tentei falar com a minha mãe, passaram-se quase duas horas, então voltei pro check in, que não tinha sido aberto ainda. Como faltava uma hora, e tinha três pessoas na minha frente, fui comer. Quando voltei, a fila tava imensa, e só crescia. O atendente da companhia aérea foi muito educado e prestativo comigo, me explicou o que eu devia fazer, como era o processo com a Polícia Federal, e me mostrou onde era. Na polícia foi tranquilo, tinha muitas pessoas trabalhando, então foi bem rápido. Eles me pediram os documentos e me liberaram logo.
Quando entrei na sala de embarque, relaxei. Coloquei meu celular pra carregar, descobri um jeito de mandar mensagem á cobrar pra minha mãe
e esperei. O tempo, novamente, passou depressa.
Quando entrei no avião, conheci o Téo, um estudante de relações internacionais, que está no terceiro intercâmbio e vai pra Holanda, pela PUC de São Paulo, a gente conversou bastante no voo, o que deu pra aliviar o tédio de mais de dez horas no avião; também consegui dormir muito, sem ter muitos problemas com o desconforto. No avião eu almocei, assiti dois filmes, dormi e tomei café da manhã.
 
Quando cheguei em Madrid, vi o tamanho do aeroporto, a gente andou de trem dentro dele! O Téu me ajudou a achar minha sala de embarque, depois que passamos pela imigração, que foi, por mais estranho, a fase mais fácil, eles nem me pediram toda a documentação que meu pai preparou, só o passaporte.
 
Sozinha de novo, meu voo atrasou, meu celular nao fazia ligação, não conseguia comprar comida, enfim...foi tenso.
 
No voo de Madrid á França, eu dormi durante as quase duas horas, cheguei, peguei minha mala, e encontrei minha família francesa. Eles são uns amores, me sinto da família! Fomos comer no Mc Donnalds, e viemos pra casa.
 
Bom pessoal, me atualizei rsrs, amanhã começo as aulas, e depois conto como esta sendo essa primeira semana, e coloco fotos daqui!
 
Bisous!

7 comentários:

  1. Enquanto vc minha querida passava por isso tudo ai, nós ficavamos aqui na ansiedade, esperando vc me ligar ou passar mensagens q se tornou mais fãcil p nos comunicarmos, foram 52 mensagens e algumas ligações no intervalo de 4hs+ou- que vc ficou em Guarulhos-SP...kkkkkk
    Mais e depois em Madri(Espanha),Toulouse,Gimbrède(França) q não não conseguiamos falar com vc... foram horas angustiantes, até vermos na internet, fotos suas q seus pais hospedeiros postaram c recadinhos p nos tranquilizar...
    Agora vc está ai, graças ao bom "DEUS" c esta encantadora familia q ele encaminhou p cuidar bem d vc... Aproveite bastante sua estadia ai na França...
    Bjossss e ja estamos morrendo de saudades de vc !!!
    Au revoir !!! Bisous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinquenta e duas mensagens!!! Creeedo kkkkkkkk
      Vou aproveitar mamis!! Beijos, saudades!

      Excluir
  2. que óóótimo que você realizou seu sonho e já esá aí! ainda faltam 2 anos pro meu :/ vou com 18 anos haha. não deixe de escrever no blog e nos manter informados, ta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, to realiando um sonho, vai dar tudo certo!! Caaalma Gabriela, dois anos passam rapido!! rsrs Na semana que vem, vou comprar um notebook e postar com mais frequencia!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo! Que brasileiro legal, sua mãe me contou que ele te ajudou ^^ Mas e aí KarlAA fala de coisas como, beleza, temperatura, hábitos, rotina. hihihhi quero saber tudo! Abraços e tudo de bom para você! (Como Pêra agora lembrando de você)
    Ah, e publica o texto: Eu, Karla e a Pêra no blog pois eu já fiz a parte dois, na hora que você estava embarcando, então está cheio de sentimentos o texto, oks, oks, bjossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, encontrei brasileiros em todos os lugares, em Madrid, tava lendo um livro e uma mulher veio conversar comigo, chegando aqui, um homem do RJ me viu conversando, e veio me dizer que tava com saudade dos brasileiros, rsrs,saudades Brunitcho, beeeijos!!

      Excluir