quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bom pessoal, já tem um mês e três dias que estou na França, e ainda não postei as sobre as ultimas coisinhas que aconteceram antes da minha chegada.

Como já contei sobre a despedida no aeroporto, agora é só mostrar o vídeo!  Não estou conseguindo postar o vídeo diretamente no blog, mas é só clicar no link, que vocês assistirão!
Vídeo da despedida no aeroporto!

Passagem aérea e passaporte!



Minha ultima foto no Brasil :)  Estava na sala de embarque do aeroporto de Goiânia!



E pra finalizar esse poste, como já disse, minha ficha caiu no avião, foi quando escrevi umas palavrinhas, tentando expressar o que estava sentindo no momento:

"Mergulhar. 

É esse verbo que define meu atual momento. 

À medida que percebo que finalmente embarquei para o melhor ano da minha vida, vou vendo o quão maravilhoso isso é.

Olhando ainda do chão, o céu em que passarei as próximas horas, penso que tudo é ainda melhor.

Vou conhecer pessoas diferentes, culturas novas e ideologias fantásticas

Vou experimentar comidas e cores, vou sentir cheiros e emoções nunca antes por mim percebidas. 

Vou lembrar que o que importa, não é o lugar, ou as pessoas, e sim Deus ao meu lado.

Vou fazer um mergulho profundo nesse mundo que ainda vai ser descoberto por mim.

Mergulhar no mar, nos sonhos, na maturidade, na felicidade.

Mergulhar na vida."


Primeira foto na França, ainda no avião, da cidade de Toulouse:



5 comentários:

  1. q bom q deu tudo certo, vc ja sta em território francês...
    Agora aproveite muiiito sua estadia ai, pois vc fez por merecer esse intercambio na França, foi corajosa d+++ em partir p terras tão distantes d todos q TE AMAM, mais sei q seu sonho vai valer a pena, porque vc enfrenta seus medos c uma unica arma poderosa:"DEUS", q está à frente d tudo, abrindo caminhos, só p vc percorrer e aproveitar todas as oportunidades q 'Ele' esta te dando c as portas abertas p novos horizontes...
    A saudade é d+++, mas aproveite bastante!!!
    bjooooooossssss e abraçosssssssss
    NÓS TE AMAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Linda seja bem vinda a europa!
    acredite não é muito facil já moro aqui a 10 anos e da sempre um aperto!
    Qualquer coisa que precisar eu estou sempre pela França a trabalho é só da um grito :D

    beijo

    www.ilmondodijessica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica!!! Imagino que não deve ter sido facil pra você, mas valeu a pena, né? Beeeijos

      Excluir
  3. posta maaaaais!!!! vc some!!

    ResponderExcluir