segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Neve na praia!!!

Oie pessoal!! Vocês estão no lucro hein?? Três posts em dois dias, rsrsrsrsrsrs!!
Esse post é sobre o meu final de semana em Mimizan!
Bom, antes de tudo, eu já estava conformada de ver a neve só uma vez aqui em casa, e mais uma na montanha. Inclusive nos últimos dias, a temperatura subiu, e chegou a fazer 12° durante a tarde, no domingo do dia 17 , por exemplo, almocei e fui lá fora, aproveitar o sol quentinho!! Mas daí, o nosso ultimo dia de "calor" foi na quarta-feira. Quinta e sexta a temperatura caiu bruscamente, e no sábado tivemos -2°C!
Mesmo assim, fomos passar dois dias em Mimizan!! Chegamos no sábado a tarde e estava ventando muito, e acreditem, há uma enorme diferença entre a temperatura com vento e sem vento. A sensação térmica do vento é horrível e congelante!
Continuando, chegamos, e fomos tomar um chocolate quente e comer um crepe com Nutella, não tem coisa melhor pra esquentar né??
Jantamos, assistimos o The Voice francês e fomos dormir...No outro dia, acordo com a Marie dizendo que estava nevando na praia!!!! E segundo ela, isso não é algo comum de acontecer, inclusive, foi a primeira vez que ela viu!!
Tomamos café correndo, e fomos pra praia ver a neve.

Fiz um videozinho, de quando a neve estava começando a cair, ainda bem fininha, foi bem na hora que eu acordei:
video

Nevou um pouquinho e parou, daí fomos na boulangerie comprar pão, e tirei umas fotinhas pra vocês:








Saímos da boulangerie, e começou a nevar de novo, e mais forte!!!





Vídeo da neve caindo mais forte:

video

Enfim pessoal, foi bem legal ver duas das coisas mais lindas do mundo juntas: praia e neve! Espero que tenham gostado de passar por essa experiência comigo!!! Bisous e até o próximo post!!







2 comentários:

  1. NEEEVEEE... q lindo, esses floquinhos, caindo em seus cabelos, colorindo-os de pontinhos brancos e esse sorriso em seu rosto, mostram o quanto é maravilhoso sentir esses pingos gelados na pele, vale a pena levantar-se e ir p fora apreciar essa linda paisagem praia com neve, não é p todo mundo, quisera eu estar ai p ter essa emoção junto c voce...
    E depois ainda comer essas guloseimas todas aiii, q perdição são essas boulangerie por ai, cada coisa+++gostosa q a outra, como resistir?!? não tem como... kkkkkkkk, só de ver as fotos deu fome, bye e bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você chegar, eu te levo nas boulangeries da França! ;) Beeeeijocas!

      Excluir