segunda-feira, 15 de abril de 2013

Paris - Torre Eiffel

Saluuut pessoal!
Eu sei que estou quase com um mês de atraso!!! Mas o tempo aqui ta corrido, juro!! Então  hoje vou continuar com os posts sobre Paris!!
Como eu disse no post passado, comecei pelo meu segundo dia de viagem, mas agora, vou por ordem na linha do tempo e contar como foi meu primeiro dia!!

Super ansiosa na noite anterior!!! rsrsrsrsrs!


Peguei o trem de alta velocidade (TGV) em Agen (a cidade que faço academia) sete horas da manhã, e cheguei em Paris 11:30.
Minhas passagens!!

Dentro do TGV

Chocolate quente e livro pra distrair!




Mini-vídeo dentro do TGV:


Cheguei na estacão de Montparnasse em Paris e fui direto pegar um táxi, o pessoal aqui de casa já tinha me explicado como funcionava, então foi fácil! Na próxima vez eu tiro fotos dentro da estação do trem, dessa vez não quis tirar a câmera da bolsa.

Primeiro vídeo em Paris!! Indo pro hotel!


Eu fiquei hospedada no Novotel Paris Porte d'Italie, ele é longe do centro, a gente sempre ia de táxi, mas tirando esse detalhe, a estadia foi ótima!

Minhas amigas do Brasil também ficaram nesse hotel, como elas só chegaram no meio da tarde, dei uma saidinha pra conhecer o lugar e almoçar!

Piiiiiiiizza! Não se assustem com o tamanho dela, a massa é fininha!! E aqui, as pizzarias só vendem assim, essa é uma pizza pequena e servida só pra uma pessoa!!!!

Mais tarde, quando elas chegaram, advinham pra onde fomos?? Pra Torre Eiffel!! Fomos dar uma voltinha por perto da torre e jantar lá mesmo.




Com a Amanda!!



Ana, Carol, eu e Amanda!

:)))))


A escola militar de Paris.



Encantadora...

Gente, é muito especial conhecer a torre. Tem um ar de alegria no ar! Da vontade de dançar, de correr, de rir!! Com amigos ainda, é inesquecível!! Ela é a atração principal da cidade, todo lugar que a gente ia, a gente procurava a torre! O que acharam??? Não percam o próximo post!! Vocês vão ver meu terceiro dia em Paris!!! :)) Bisous!





4 comentários:

  1. Olá, tenho amigos que já foram a Paris, e um deles me falaram que a cidade luz fede a xixi essa história confirma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas, ué, eu não senti não! Uma vez ouvi isso também, mas não tive nenhum problema :)

      Excluir
  2. Olá, adoro seu blog, me identifico com muitas coisas.
    Eu irei fazer intercambio em Junho para o Canada, tb criei um blog, caso queira acompanhar, inseri o seu na lista do meu blog.

    http://tatiincanada.blogspot.com.br/

    abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tatiana! Que bom que gosta daqui!! Vou dar uma olhadinha no seu blog também! ;) Boa sorte no seu intercâmbio, é uma experiência incrível, vale muito! E passa muito, muito rápido!

      Excluir