domingo, 17 de março de 2013

Dias atrás..

Salut pessoal!!!
Como estão vocês?? Aqui do outro lado está tudo bem, tudo normal :)
O post de hoje vai ser bem simples, vou mostrar o que fiz na semana passada. O começo e o final da semana passada foram bem diferentes: passamos o final de semana em Mimizan, teve até um sol (quase) quentinho, a temperatura estava na média em torno de 15°C!!!! Mas na quarta-feira, acordamos com neve!! E na sexta, chegou a fazer -5°C!! Vinte graus de diferença em quatro dias!!!




 Tonya!



Estrela cadente?? Pas encore :(

Look de praia, rsrsrsrsrs; teve sol, mas ainda estamos no inverno europeu né? rsrsrs!

Na quarta-feira, acordamos com neve, a França inteira estava com temperaturas negativas, e muita, muita gente teve problemas com a neve! 

Foto que a Marie tirou, quando ela levantou cedo:


Dente-de-leão ?




Eu, Samantha e Tonya fomos dar uma voltinha aqui perto de casa, e deu pra tirar umas fotos lindas!!












No final fizemos um boneco de neve!! Meu primeiro boneco de neve! awwwn! rsrsrsr!

Será que vai dar alguma coisa? rsrsrsrs

A Tonya pegava umas bolas de neve maior do que ela, no final a gente tinha que ir dar uma "ajudinha" rsrsrs!!

E não é que ficou bonitinho?? rsrsrsrs!




Eu, Samantha e Tonya!
 
No dia seguinte...

Bom pessoal, geralmente em março não neva, mas esse ano o que não nevou no comecinho, nevou esse mês! Aqui durou só dois dias, mas no norte da França, nevou bastante e durante muitos dias. O problema é quando as pessoas ficam presas dentro de casa por causa da neve, ou pior, como vimos no jornal esses dias, tem gente que ficou mais de doze horas preso nas estradas, porque era impossível de dirigir. Outro problema é quando essa neve toda derrete, tem lugar que a água é demais! Mas enfim, vi mais neve do que esperava que ia ver!! Esse mês é um mês onde de manhã as temperaturas são negativas, e durante a tarde são mais altas, tem que ter cuidado pra não ficar doente, afinal pode ter dias onde a gente acorda com -5°, pega 15° durante a tarde, e vai dormir com o frio de novo...Mas até agora estou dando conta ;)
Espero que tenham gostado do post de hoje!! Bisous e até o próximo post, que provavelmente vai ser sobre Paris, porque estou indo pra lá na sexta-feiraaaaaaaa!!! :) :)
Alors, à bientôt!!!












2 comentários:

  1. Essas paisagens da França são um espetaculo, primeiro na paraia c aquele sol maravilhoso, o por do sol um deslumbre.
    Tonya sua irmãzinha francesa, apreciando a imensidão do mar,aquelas fotos dela ficaram lindas e vc como sempre com uma boa leitura na mão, só curtindo esse paraiso né?!!!!
    E nos outros dias a neve, como muda a paisagem tão rapidamente e ainda assim fica+espetacular, que delicia q deve ter sido fazer seu primeiro boneco d neve, não é mesmo? experiencia q vc teve juntamente c suas irmãs francesas, deve ter sido a maior diversão brincar c esse neve toda, são pequenas coisa q vc nunca+vai esquecer...
    Agora aguardo o proximo post c MUITA ansiedade, pois vai ser sobre sua ida à Paris, quero saber tudo sob seu ponto d vista...
    Bisous !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir