sexta-feira, 1 de março de 2013

Six mois en France!

Oie pessoal!!!
Hoje é o aniversario de seis meses do meu intercâmbio!!!!!!!
Pra comemorar essa data, só faltou um brigadeiro! :)
Continuando; eu comecei a escrever um post todo bonitinho, falando desses últimos seis meses, mas hoje as coisas não estão fluindo muito, então resolvi relembrar esses meses com fotos!

Com a Marie e o Guy, meus pais franceses, na hora em que cheguei, no aeroporto de Toulouse!

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

Janeiro

Fevereiro

Março, ok, essa foto não é de março, mas é de ontem, então esta valendo! ;)

Pessoal, eu pensei em nem postar hoje, porque não é muito interessante vim dar uma olhadinha no blog, se deparar com 7 fotos e ir embora. Mas eu tentei escrever e não dei conta, eu não consegui expressar o que estou sentindo, a clássico mistura de tristeza e alegria, falta pouquinho pra mim voltar pro Brasil, mas falta pouquinho pra mim ir embora da França. 
Ta sendo maravilhoso, é claro que tem os momentos difíceis, porque o intercâmbio também é sinônimo de amadurecimento, e esses dois verbos - crescer e amadurecer, na prática, machucam a gente.
 Pela primeira vez na minha vida, eu tenho realmente percebido o tempo voar. O dia passa correndo, a semana é rápida e o mês desaparece. Eu só queria que as coisas diminuíssem de velocidade, as vezes esses "relógios comedores de tempo" me assustam. Esse tempo ta voando, e me levando de volta pro Brasil, e eu não sei exatamente o que vai acontecer quando eu chegar, meus objetivos lá ainda são um pouco incertos, eu planejei tanto esse intercâmbio, que não sei o que fazer quando ele acabar...
Mas, ainda tenho quatro meses pra aproveitar o máximo que conseguir, e esses seis meses que se passaram, me mostraram que vim pra França, foi a melhor decisão que tomei!
Enfim, depois dessa desabafada básica, rsrsrsrs, vou deixando vocês por hoje! Prometo que vou fazer um post bonitinho sobre as minhas impressões, e outras experiências que já passei por aqui. Se alguém quiser saber algo em particular, é só comentar aqui em baixo, que no próximo post eu respondo ;)
Bisous pessoal e até o próximo post!






2 comentários:

  1. 6 meses... estão se passando muito rápido mesmo esse intercambio... parece q foi ontem q vc começou c essa história d intercambio, q conseguiu nos convencer a deixar vc ir p longe d nós, atravessar o oceano e encontrar e morar c essa familia francesa MARAVILHOSA q te receberam tão bem, q a cada dia q passa te apresentam uma França cheia d histórias e culturas d séculos passados q nos enche d curiosidades e d vontade d estar ai vivenciando c vc todas essas maravilhas, fora a culinaria q nos deixa d agua na boca quando vemos suas fotos e suas postagens...
    Agradecemos aos pasi franceses, à linda irmãzinha francesa Tonya q não se separa d vc, e tambem dos outros 2 irmão q dão a maior força p vc se sentir em casa...
    Aproveite cada momento, porque o tempo esta passando rápido e daqui à pouco vc estará aqui d volta ao nosso querido Brasil, juntinho d sua familia brasileira q esta morrendo d saudades d vc !!! bjooo

    ResponderExcluir