quarta-feira, 8 de maio de 2013

Marché aux fleurs!

Salut les amis!
O post hoje é cheio de fotos lindas!!
No dia 28 do mês passado nós fomos conhecer o mercado de flores da cidadezinha de Fourcès! Um lugar super lindo, mas estava tão cheio de gente, que nem deu pra reparar direitinho na cidade, na sua arquitetura, nas suas curiosidades... vimos só flores, rsrsrs!

























Vinhas!


As crianças que ajudavam no transporte dos vasos grandes!

Gascone denomina uma região da França, que inclusive compreende o departamento em que vivo, o Gers. Nesse cartaz estão marcadas as principais características dessa região, os clichés, como o foie gras (patê do figado de pato), o canard e o armagnac (bebida).

Cheio de gente!

Pessoal relaxando...





Uma das cidades mais bonitas da França!

Bom pessoal, tirei muuuuuitas fotos, mas são todas de flores, tentei não repetir muito, mas é difícil né? Todas tão lindas! Enfim, espero que tenham gostado! Eu achei tudo bonito, cheio de cores e perfumes diferentes!! Bisous e até o próximo post!




Um comentário:

  1. Que lindo este post todo florido, gostaria muito de estar ai, sentir o perfume dessas flores, ver todos os coloridos maravilhosos, essa gente toda aproveitando essa tarde ensolarada que por ai deve ser muito esperada tardes assim e vc LINDA parecendo uma borboletinha passeando por entre as flores kkkk
    AMEI as fotos... bjossssss

    ResponderExcluir