quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Neve em casa...de novo, rsrsrsrsrs!

Oie pessoal!! Aqui estou eu falando de neve novamente!!!! Eu achei que não ia nevar mais, porém desde o final de semana em Mimizan, onde nevou na praia (post da neve na praia), tem nevado aqui em casa também. Ontem só geou e hoje amanheceu ensolarado de novo, mas na segunda e na terça, estava tudo branquinho!!
No domingo a noite, quando fui dormir, dei uma olhadinha lá fora, e vi que tinha neve, mas foi só no outro dia de manhã, que percebi que tinha nevado mais do que no mês passado (clique aqui pra ver como foi da outra vez).

Temperatura na terça-feira
















Petit video!

No outro dia, como já disse, só geou, mas a temperatura ficou baixa o dia inteiro, e ontem, começou a querer "melhorar", mas ainda estava bem frio. Mas eu não vejo nenhum problema com o frio, rsrsrsrs!  Dentro de casa é sempre quente, e se você sair bem agasalhadinho, parecendo que engordou 30 kg de tanta roupa, não vai ter problema algum!
Espero que tenham gostado desse post curtinho, amanhã vai fazer 6 meses que estou na França, o tempo está correndo de mim...Bisous, e até o próximo post! :)


2 comentários:

  1. Ja passaram-se 6 meses heim Karlinha, quem diria q fosse passar tão rapido não é mesmo???
    E voce gosta quando a neve cai por ai, gosta de ver essa linda paisagem toda branquinha né?
    É muito gelado, mais é muito lindoooo, aproveite cada minuto, cada segundo, porque a volta esta chegando cada dia+perto, não vai demorar muito e voce vai ter que se despedir de tudo isso aiii...
    Bom restinho de semana e otimo fim de semana p vc e em sua familia francesa, bjoooo especial na linda Tonya por mim !!!

    ResponderExcluir